A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco publicou através do Diário Oficial do Estado a Portaria Conjunta SAD/SES Nº 10, de 19 de fevereiro de 2013 para realização de concurso público. O certame destina-se ao preenchimento de 248 vagas vagas existentes no quadro próprio de pessoal da Secretaria de Saúde para o cargo de Médico.
As especialidades com demanda de vagas são Anatomopatologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Infectologia, Intensivista de Adulto, Intensivista Pediátrico, Nefrologia, Neonatologia, Neurocirurgia, Neuropediatria, Neurologia, Oncologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Pediatria, Psiquiatra, Tocoginecologia, Traumatologia e Ortopedia). Os profissionais cumprirão jornada de trabalho correspondente a 01 plantão semanal de 24 horas, ou 02 plantões de 12 horas cada, para todas as especialidades médicas, e a remuneração será de até R$ 5.995,00.
Serão reservadas 3% das vagas às pessoas portadoras de deficiência.
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 250,00, serão realizadas do dia 22 de fevereiro a 17 de março de 2013, exclusivamente, pelo site www.upenet.com.br.
Prova
O concurso constará de prova objetiva e avaliação dos títulos. A prova objetiva será realizada na data provável de 21 de abril de 2013, em locais e horários que serão divulgados na internet, no site www.upenet.com.br, através do cartão informativo a partir do dia 05 de abril de 2013.
O gabarito preliminar das provas será divulgado no endereço eletrônico www.upenet.com.br, após a conclusão da aplicação das provas.
A convocação para a prova de títulos dar-se-á no dia 06 de maio de 2013, através do site www.upenet.com.br.
Os candidatos aprovados na prova objetiva de conhecimentos deverão encaminhar à Comissão de Concursos do IAUPE, localizada na Rua Carlos Chagas, nº 136, Térreo, Sala 04, Bairro de Santo Amaro, Recife – PE, CEP 50.100 - 080, os comprovantes da titulação por ele declarada no ato da inscrição e que será avaliada na 2ª etapa deste concurso, via SEDEX – Encomenda Expressa, nos dias 07 e 08 de maio de 2013.
Validade
O certame será válido por 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Saúde, a contar da homologação de seu resultado final, publicado no Diário Oficial do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário