Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 21 de maio de 2013

Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CE) abre vagas

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim - CPSMCAM, estado do Ceará, divulgou os editais 002 e 003/2013 de processo seletivo. O certame é destinado à contratação por prazo determinado de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 4.151,67, por jornada de trabalho de 20, 40 e 44 horas semanais.
 
Cargos
Zelador, Jardineiro, Auxiliar de Manutenção, Eletricista/Bombeiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Técnico em Informática, Técnico Suporte em Tecnologia da Informação, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia e Médico (Ultrassonografia, Pediatria, Traumato-Ortopedia, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Cardiologia e Clínica Médica).
 
As inscrições serão realizadas até o dia 22 de maio de 2013, das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min, por ordem de chegada, na sede da policlínica de Camocim.
 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:
  • Ficha de requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, devidamente assinada, disponível na sede da Diretoria Executiva do CPSMCAM;
  • Foto 3 x 4 recente;
  • Curriculum Vitae preenchido com as cópias autenticadas dos comprovantes dos cursos, títulos e experiências profissionais;
  • Fotocópia autenticada em cartório do documento de identidade e CPF;
No caso de nível Superior, deverá entregar a fotocópia autenticada em cartório do Diploma de Graduação;
No caso de Diploma ou Certificado expedido por instituição estrangeira, será aceito desde que revalidado por instituição de ensino superior no Brasil.
 
A seleção será constituída de análise curricular e entrevista.
 
A entrevista será realizada provavelmente nos dias 04 e 05 de junho de 2013, das 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 18h00min, por ordem de chegada, na sede da policlínica de Camocim.
 
O resultado final será divulgado a partir do dia 11 de junho de 2013, na sede do CPSMCAM e publicado no site http://cpsmcamocim.com.br, em data posteriormente divulgada.
 
A validade do processo seletivo será de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.
 
Os editais encontram-se publicados no Diário Oficial do Estado, de 17 de maio de 2013, pág. 194 a 204.

Nenhum comentário:

Postar um comentário