Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 18 de agosto de 2013

Autarquia Hospitalar Municipal (SP) realiza processo seletivo

A Autarquia Hospitalar Municipal (AHM), no estado de São Paulo, promove processo seletivo n° 014/2013 para contratação de 164 Especialistas em Saúde, nas funções de Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo e Fisioterapeuta. O salário para o exercício das funções pode chegar a R$ R$ 2.089,87, em jornada semanal de 30 ou 40 horas. 
 
As inscrições para Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Psicólogo serão realizadas nos dias 19 e 20 de agosto de 2013. Já para o cargo de Fisioterapeuta, as solicitações de participação serão recebidas nos dias 21 e 22 de agosto deste ano. Os candidatos podem efetuar as inscrições nos polos de Pirituba, Rio Pequeno, Ermelino Matarazzo, Tatuapé, Jabaquara e Vila Maracanã. 
 
A seleção dos candidatos se dará por meio de avaliação de títulos e contagem do tempo de experiência. O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário