Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 18 de agosto de 2013

Prefeitura de Claro dos Poções - MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de Claro dos Poções, no estado de Minas Gerais, lançou edital de processo seletivo n° 01/2013 para contratação de Agentes Comunitários de Saúde (nível médio completo). O processo seletivo será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados.
 
Há 40 vagas, sendo 20 imediatas e 20 para cadastro de reserva. O salário é de R$ 719,00 por carga horária de 40 horas semanais.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 19 a 26 de agosto de 2013, na Prefeitura Municipal de Claro dos Poções. A taxa é de R$ 20,00.
 
As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no município de Claro dos Poções, no dia 08 de setembro de 2013, na Escola Municipal José Pereira Lima, às 08:00 horas.
 
O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário