Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 18 de agosto de 2013

Prefeitura de Garopaba (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Garopaba, cidade localizada a 90 km de Florianópolis, em Santa Catarina, lançou o edital Nº 017/2013 de processo seletivo, visando contratar profissionais da área de saúde. As oportunidades temporárias são para Enfermeiro e Médico, com remuneração de até R$ 6.837,26.  A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas até 30 de agosto de 2013, das 14 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba, situada na Rua Antonio José Botelho - Prédio do ESF, Centro. 
 
O processo seletivo constará da análise dos documentos apresentados, entrevista e avaliação. A data, local e horário da entrevista serão divulgados na página oficial da Prefeitura Municipal de Garopaba - www.garopaba.sc.gov.br).
 
O edital na íntegra está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (www.diariomunicipal.sc.gov.br), do dia 15 de agosto de 2013, a partir da página 69.

Nenhum comentário:

Postar um comentário