Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 18 de agosto de 2013

Concurso UFLA 2013

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), no estado de Minas Gerais, divulgou por meio do Diário Oficial de 13 de agosto de 2013, o edital nº 34/2013, de concurso público, destinado ao provimento de cargo de Professor Adjunto A, Nível 1, integrante da Carreira de Magistério Superior do Quadro Permanente da instituição.
 
São 33 vagas para diversas áreas de formação, com lotação nos departamentos de Engenharia, Ciência da Computação, Ciências Exatas, Ciências Florestais, Administração e Economia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Química, Ciência dos Alimentos, Agricultura e Ciência do Solo. A jornada de trabalho será de dedicação exclusiva, e os rendimentos poderão ser de até R$ 4.455,20.
 
As inscrições, no valor de R$ 190,00, serão realizadas somente via internet e deverão ser efetuadas no sítio www.prgdp.ufla.br/concurso/prof, a partir das 9 horas do dia 26 de agosto, até as 18 horas do dia 13 de setembro de 2013 (horário oficial de Brasília).

As provas serão realizadas no Campus da UFLA, em Lavras/MG, a partir de 25 de outubro de 2013. Os dias, horários e locais de realização das provas, bem como a composição da Banca Examinadora, serão divulgados oficialmente, no sitio www.prgdp.ufla.br/concurso/prof, a partir de 15 de outubro de 2013. A PRGDP não se responsabiliza por outras formas de publicação e/ou informação desses dados.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital completo está disponível em www.prgdp.ufla.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário