Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 18 de agosto de 2013

SEDS (MG) promove processo seletivo

Em Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Defesa Social - SEDS divulgou edital nº. 169/2013 de processo seletivo visando a formação de quadro reserva para as unidades prisionais do município de Lagoa Santa. São ofertadas oportunidades para as funções de Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário, Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo e Psicólogo, com remuneração de até R$ 1.085,27.  A jornada de trabalho é de 30 ou 40 horas por semana.
 
Inscrição, Seleção e Validade
Os candidatos deverão efetivar a inscrição no período de 19 a 23 de agosto de 2013, no site www.seds.mg.gov.br. Em seguida, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição na Superintendência de Recursos Humanos e no Presídio de Lagoa Santa. 
 
O processo seletivo será constituído das seguintes etapas: análise curricular, comprovação de idoneidade e conduta ilibada (investigação social), avaliação psicológica e curso introdutório. As datas para realização de cada uma das etapas serão comunicadas no site www.seds.mg.gov.br.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário