Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prefeitura de Apuí (AM) divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Apuí, no Estado do Amazonas, divulgou edital nº. 04/2013 de processo seletivo destinado a selecionar candidatos visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social, sob regime estatutário.
 
As inscrições serão efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, situada na Avenida 13 de Novembro n.º 859, Bairro Centro, na cidade de Apuí-Am, no horário das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 no período de 05 a 16 de agosto de 2013.
 
Para formalizar a inscrição o candidato deverá apresentar:
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida, em letra de forma legível, sem rasura;
  • Fotocópia legível frente e verso da Carteira de Identidade;
  • No ato da inscrição o candidato que concorrer a vaga de Manaus (representação do município na capital) ou ao Distrito de Sucunduri – km 110, deverá indicar o local da vaga na ficha de inscrição.
O certame será realizado através da ficha de inscrição e análise do curriculum vitae. O processo seletivo será válido por 12 meses, contados da data de homologação do resultado final, ou antes disso, até a homologação do concurso público.
 
A divulgação oficial de todas as etapas referentes a este processo seletivo será feita por intermédio de editais afixados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, no mural da Secretaria Municipal de Assistência Social, no mural da Câmara Municipal de Apuí e diários do município.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 01 de agosto de 2013, pág. 1 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário