Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Prefeitura de Concórdia - SC divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Concórdia, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou edital nº. 03/2013 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de vagas para Técnico de Nível Superior (1) e Técnico de Nível Médio (1). O salário pode chegar a R$ 2.210,57 por jornada de trabalho de 35 horas semanais.
 
Todas as contratações se darão por tempo determinado e os novos servidores integrarão o Quadro de Pessoal da equipe de Referência do Programa Municipal de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS Trabalho).
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas do dia 29 de outubro a 13 de novembro de 2013, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na SEDES, situada na rua Leonel Mosele, 285, Centro, Concórdia/SC.

Documentação a ser apresentada e/ou entregue no ato da inscrição é a seguinte:
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Registro no Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina - CRESS
  • O processo seletivo será constituído de prova escrita objetiva e entrevista.
A prova objetiva está prevista para 23 de novembro de 2013, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 18 de novembro de 2013, no site da Prefeitura (www.concordia.sc.gov.br) e afixado no mural da SEDES, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. O gabarito da prova será disponibilizado a partir do dia 25 de novembro de 2013 e a entrevista será realizada  provavelmente nos dias 5 e 6 de dezembro de 2013, na SEDES.
 
O edital 3/2013 encontra-se no site da Prefeitura, no link referente aos Concursos Públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário