Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Prefeitura de Vale do Paraíso - RO abre processo seletivo

A Prefeitura de Vale do Paraíso, no Estado de Rondônia, abre processo seletivo nº. 01/2013, destinado a contratação de 04 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior, para atuarem nos serviços, programas e projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social no referido município. A remuneração varia de R$ 678,00 a R$ 2.055,72.
 
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais
 
Cargos
Psicólogo, Assistente Social, Agente Administrativo e Motorista.
 
Inscrição
Os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de outubro de 2013, das 7h às 17h, exclusivamente no Centro de Referência de Assistência Social, localizado a Rua Girassol nº 4401 setor 01 (antigo Postinho de Saúde) em Vale do Paraíso/RO. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Prova
O certame será realizado por meio de análise curricular.
 
Validade
O processo seletivo terá validade de 01 ano, prorrogável por igual período, destinar se a seleção de profissionais para contratação temporária, pelo período de 01 ano, sendo necessário e a critério do Município, prorrogáveis por igual período, consistirá da analise de currículo.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 24 de outubro de 2013, pág. 54 a 59.

Nenhum comentário:

Postar um comentário