Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Concurso Prefeitura de Junqueirópolis - SP

A Prefeitura de Junqueirópolis, no estado de São Paulo, através da empresa CONSESP, abriu editais nº 001 e 002/2013 de concurso público e processo seletivo, destinados ao preenchimento de 34 vagas para cargos de todos os níveis escolares, com salários de ate R$ 1.892,45.

As vagas são para os cargos de Braçal Masculino, Operador de Máquinas, Serviços Gerais, Auxiliar Serviço Educacional II (Merendeira), Agente Comunitário de Saúde, Educador Infantil, Professor Educação Básica I, Nutricionista, Professor de Educação infantil, Professor Estagiário e Educador Infantil.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 1º de dezembro de 2013. A taxa é de R$ 8,20 para todos os cargos.

As provas serão realizadas provavelmente nos dias 15 e 22 de dezembro de 2013,  em locais e horários a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o Resultado das provas objetivas (escritas).

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias.

A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração. Já a validade do processo seletivo será de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário