Foto: Reprodução / Tribuna do Ceará |
Moradora do Bairro Barroso, Mônica da Silva rapidamente sentiu um forte cheiro ao abrir a embalagem, cuja validade estava dentro da data estipulada no pacote.
Responsável pelo produto, a empresa Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda se pronunciou sobre o caso através de uma nota oficial. Ao longo do texto a Nissin ressaltou que realiza um rigoso controle de qualidade na fabricação dos alimentos e que providenciou a análise do produto.
Veja na íntegra a nota
"Informamos que recebemos no dia 28/10/13, por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, 0800-727-6020, a reclamação da Sra. Mônica da Silva Vasconcelos Melo, referente a um roedor em nosso produto Nissin Lámen Sabor Carne.
Cabe informar que, nosso procedimento de retorno ao consumidor, após reclamação formulada em nossos canais de atendimento, é de 24 a 48 horas. Porém, por decisão da consumidora, o atendimento será realizado no dia 29/10/2013, a partir das 17h.
Após a coleta do produto em questão, providenciaremos a análise, e posteriormente será dado retorno sobre o resultado à consumidora. Salientamos que exercemos um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação dos nossos produtos.
Informamos também que em nossas Fábricas aplicamos as normas de Boas Práticas de Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária e ainda possuímos equipamentos de alto padrão que visam garantir a higiene e segurança do nosso produto."
Responsável pelo produto, a empresa Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda se pronunciou sobre o caso através de uma nota oficial. Ao longo do texto a Nissin ressaltou que realiza um rigoso controle de qualidade na fabricação dos alimentos e que providenciou a análise do produto.
Veja na íntegra a nota
"Informamos que recebemos no dia 28/10/13, por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, 0800-727-6020, a reclamação da Sra. Mônica da Silva Vasconcelos Melo, referente a um roedor em nosso produto Nissin Lámen Sabor Carne.
Cabe informar que, nosso procedimento de retorno ao consumidor, após reclamação formulada em nossos canais de atendimento, é de 24 a 48 horas. Porém, por decisão da consumidora, o atendimento será realizado no dia 29/10/2013, a partir das 17h.
Após a coleta do produto em questão, providenciaremos a análise, e posteriormente será dado retorno sobre o resultado à consumidora. Salientamos que exercemos um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação dos nossos produtos.
Informamos também que em nossas Fábricas aplicamos as normas de Boas Práticas de Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária e ainda possuímos equipamentos de alto padrão que visam garantir a higiene e segurança do nosso produto."
Tribuna do Ceará
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