Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prefeitura de Piedade - SP lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Piedade, no estado de São Paulo, através da empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras Ltda, publicou edital de concurso público n° 02/2013, com o fito de ocupar 03 vagas para médico cardiologista, médico (clínico geral) e médico ortopedista, por salário de R$ 5.104,70.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, ficarão abertas exclusivamente através da internet, no período de 15 a 29 de novembro de 2013, através do site www.directacarreiras.com.br.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 15 de dezembro de 2013, no município de Piedade/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação, que será publicada no jornal “Oficial do Município de Piedade” e pela Internet no endereço www.directacarreiras.com.br e www.piedade.sp.gov.br e afixado no quadro de avisos da Prefeitura do Município de Piedade/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário