Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vagas de estágio no COREN - MG

O Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Minas Gerais – COREN/MG, lançou edital do 1° processo seletivo do Programa de estágio da entidade. O certame será realizado sob a responsabilidade da TR Assessoria Pública Ltda para oferta de várias vagas para estagiários de nível superior incompleto, com salário de R$ 678,00, mais vale-transporte, por carga horária de 25 horas semanais.

As chances são para estudantes de cursos técnicos das áreas de Contabilidade e Informática e universitários das áreas de Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermeiro e Jornalismo.

A inscrição será realizada via internet, pelo endereço eletrônico www.trconcursos.com.br, a partir das 08h do dia 21 de novembro até às 17h do dia 20 de dezembro de 2013.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 10,00, deverá ser efetivado, em qualquer agência bancária em seu horário normal de funcionamento, até o dia 20 de dezembro de 2013.

As provas escritas serão realizadas na data prevista de 26 de janeiro de 2014, na cidade de Belo Horizonte em local e horário a ser definido no Cartão de inscrição definitivo do candidato a ser divulgado a partir de 07 de Janeiro de 2014.

O ingresso na sala de prova somente será permitido ao candidato que apresentar o cartão de Inscrição, que será emitido no próprio site da empresa promotora do evento, qual seja www.trconcursos.com.br, a partir de 07 de janeiro de 2014.

O resultado dos gabaritos serão divulgados um dia após a realização das provas e o resultado de classificação final do certame será divulgada do dia 28 de fevereiro de 2014,  ambos publicados no endereço eletrônico: www.trconcursos.com.br e no site www.corenmg.gov.br.

O prazo de validade do certame será de um ano prorrogável por igual período a critério do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário