Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prefeitura de Bela Vista do Maranhão - MA prorroga inscrições

A Prefeitura de Bela Vista do Maranhão, situada no estado do Maranhão, prorrogou as inscrições referentes ao edital 01/2013, de concurso público, com intuito de contratar 121 profissionais de todos os níveis de escolaridade, que farão jus a vencimentos de até R$ 2.100,00.  A jornada de trabalho é de 20, 36 ou 40 horas semanais.
 
Cargos 
Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Professor (Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano, Ensino Fundamental - 1 º ao 5º ano e Educação Infantil), Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Gari, Motorista – Carteira “D”, Tratorista (Op de Maq Pesadas) e Vigia.
 
Inscrição e Seleção
Com a prorrogação, as inscrições serão realizadas no Posto de Inscrição localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Bela Vista do Maranhão, situada na Rua do Comércio, s/n, Centro, até 19 de novembro de 2013. 
 
A seleção será constituída de prova objetiva, para todos os cargos, e prova de títulos, somente para Professor. As provas serão aplicadas em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de Edital, o qual será afixado em prédios públicos do município, divulgado nos meios de comunicação local e no site da R&P Recursos Humanos (www.rprh.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário