Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mulher faz cirurgia para retirar barriga e acorda com “pênis”


Foto: Reprodução/DailyMail
Após operação, Helena Barret conta que amigos perguntaram se ela havia trocado de sexo
 
Helena Barret, de 38 anos, de Buckinghamshire, na Inglaterra, passou por uma cirurgia para remover o excesso de pele no abdome, depois de perder peso. Porém, ela ficou espantada ao acordar e perceber que havia um “pênis” entre as pernas. A protuberância era tão grande que alguns de seus amigos perguntaram se ela havia mudado de sexo.
 
As informações são do site Daily Mail.
 
Em um ano, Helena conseguiu perder 57 kg, mas ela ainda estava descontente pelo fato de ter ficado com a pele flácida. Para acabar de vez com o incômodo, a mulher resolveu passar por uma abdominoplastia.  

— Os médicos me avisaram que a cirurgia não deixaria a minha barriga perfeita e alguns retalhos de pele poderiam ficar no meu quadril. Eu supus que isso era normal e acabei permitindo que eles me operassem.
 
Após o procedimento, Helena achou que estava tudo bem, apesar de ter um pequeno sangramento e se sentir dolorida.

— Fiquei chocada ao ver enormes pedaços de pele pendurados pelo meu quadril e entre as minhas pernas. Não aguentei aquela situação e comecei a chorar.
 
Por causa da cirurgia malfeita, Helena conta que muitas pessoas ficavam reparando em sua aparência. Alguns amigos chegaram a perguntar se ela havia mudado de sexo.

— Comecei a usar roupas largas para poder esconder meu corpo.
 
Após um ano de sofrimento, Helena decidiu fazer uma nova operação com o cirurgião Mario Russo.
 
O procedimento, que durou cinco horas, a deixou com a barriga lisa e o umbigo perfeito. 

— Ficou tão perfeita a cirurgia que comecei a chorar de alegria.
 
Segundo um porta-voz do hospital, a paciente foi alertada de que a operação poderia não obter bons resultados. Mesmo assim, ela assinou um termo de consentimento para a cirurgia.
 
Depois de se recuperar, Helena se casou com Tim, um velho amigo que tinha conhecido pela internet antes mesmo de ir para o centro cirúrgico. Meses depois, ela descobriu que estava grávida.

— Foi uma grande surpresa para todos nós.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário