Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Concurso Prefeitura de Esmeraldas - MG

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado de Minas Gerais. A Prefeitura Municipal de Esmeraldas divulgou extrato do edital nº. 01/2013 de concurso público, oferecendo várias vagas em níveis fundamental e superior.
 
Cargos
Auxiliar de Serviços, Motociclista, Fiscal, Assistente Administrativo, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia,Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Procurador Municipal, Fiscal de Tributos Municipais e Médicos (várias Especialidades).
 
As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br/concursos, no horário das 9 horas do dia 24 de fevereiro às 19 horas do dia 31 de março de 2014, considerado o horário de Brasília-DF.

A taxa de inscrição é de:

R$ 35,00 (nível fundamental);

R$150,00 (Nível superior).
 
A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas, que serão realizadas provavelmente no dia 13 de abril de 2014, em horário e local informados no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).
 
O extrato do edital encontra-se disponível na Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais - Publicações de Terceiros, de 13 de dezembro de 2013, pág.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário