Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Prefeitura de Diadema - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura da cidade paulista de Diadema, localizada a 19 km da capital, lançou edital nº 001/2013, de processo seletivo, com o objetivo de preencher 233 vagas nos cargos de Nutricionista e Agente de Cozinha. Os vencimentos serão de até R$ 3.476,72, em jornada de 30 ou 40 horas semanais.
 
Para concorrer, o candidato precisa efetuar sua inscrição nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2013, no Centro Público de Trabalho e Renda, localizado na Rua Profª Vitalina Kaiafa Esquível, 101, Centro, Diadema.
 
A seleção será composta de Prova Objetiva/Situacional e Análise de Currículo. A prova objetiva/situacional está prevista para o dia 05 de janeiro de 2014. O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 01 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.
 
O edital está disponível no site www.diadema.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário