Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Concurso Prefeitura de São José do Herval - RS

A Prefeitura de São José do Herval, no estado do Rio Grande do Sul, lançou editais n°s 29 e 30/2013 de concurso público e processo seletivo, destinados ao provimento de 06 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 728,24 a R$ 6.550,44 em carga horária de 20 a 44 horas semanais.
 
A execução do certame será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA Gestão e Assessoria Ltda. As chances são para os cargos de visitador(a) do PIM, agente de controle interno, cirurgião dentista, médico clínico geral e motorista.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 10 de janeiro de 2014, na Prefeitura Municipal de São José do Herval, Avenida Getúlio Vargas, 753 – Centro – São José do Herval – RS, das 7h30 às 13h3, de segunda a sexta feira Nos dias 24 e 31 de dezembro de 2013 não haverá expediente na Prefeitura Municipal de São José do Herval.
 
As provas escritas serão aplicadas na data prevista de 1º de fevereiro de 2014, na Escola Estadual de Ensino Médio Érico Veríssimo - São José do Herval/RS.
 
Já a prova prática para o cargo de motorista será aplicada na data prevista de 1º de fevereiro de 2014, no Parque de máquinas da Prefeitura Municipal de São José do Herval , Avenida Getúlio Vargas, nº 753, Bairro centro- São José do Herval/RS.
 
Os gabaritos preliminares será divulgados provavelmente no dia 03 de fevereiro, após as 15h, no painel de publicações da Prefeitura Municipal, no site www.unars.com.br.
 
O certame será válido por dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário