Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ebserh contratará médicos para o HU - UFPI

A partir de segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, estarão abertas as inscrições ao processo seletivo simplificado para a contratação de oito médicos que atuarão no Hospital Universitário do Piauí, da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI). De acordo com a assessoria da Ebserh, esta seleção emergencial visa sanar a falta de médicos na Unidade de Terapia Intensiva do HU-UFPI.
 
A seleção será composta por análise curricular de títulos e experiência em Unidade de Terapia Intensiva.
 
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever exclusivamente pela internet até quarta-feira, 19 de dezembro de 2013, no site da Ebserh, na seção Concursos e Seleções. Os aprovados terão carga horária de 24 horas/semanais e salário de R$ 6.495,00.
 
A contratação será por tempo determinado, de 180 dias, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).
 
O edital do certame, nº 1/2013-EBSERH/ HU-UFP, encontra-se no site http://ebserh.mec.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário