Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Concurso Prefeitura de Taiúva - SP

Estão abertas as inscrições para o concurso público nº. 01/2013 da Prefeitura de Taiúva, cidade do Estado de São Paulo com cerca de 5.447 habitantes. São ofertadas 02 vagas para Médicos nas áreas de ginecologista e pediatria, com salário de até R$ 3.196,00 por jornada de trabalho de 12 horas semanais. O certame será realizado pela empresa Conrio Concursos Públicos e Assessoria.
 
Inscrições: As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas exclusivamente através de formulário de inscrição, disponível no site www.conrio.com.br, até às 24hs do dia 20 de janeiro de 2014.
 
Provas: As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 23 de fevereiro de 2014 em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Validade: O concurso público será válido por 2 anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 anos, a critério exclusivo da Prefeitura de Taiuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário