Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Concurso UEAP abre vagas para professores

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) lançou edital n° 043/2013 de concurso público de provas e títulos, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos do Quadro de Pessoal Efetivo de Docentes da UEAP. Os vencimentos vão até R$ 9.253,44.

O concurso público visa ao provimento de 81 vagas, distribuídas para candidatos pós-graduados lato sensu e stricto sensu portadores de títulos de Especialista (auxiliar), Mestre (assistente) ou Doutor (adjunto).

As inscrições serão realizadas no período de 11 de fevereiro a 18 de março de 2014, exclusivamente pela internet, no site www.cs.ufg.br, observando o horário local (Macapá-AP). O valor da inscrição é de R$ 150,00.

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 20 de abril de 2014. O comunicado de confirmação do local, da data e do horário da Prova Escrita será divulgado no site www.cs.ufg.br, no dia 14 de abril de 2014, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta desse local, bem como o comparecimento no horário determinado.

As provas serão realizadas na sede da UEAP, Câmpus I da Universidade, localizado na Avenida Presidente Vargas, n. 650, Centro, Macapá-AP, de acordo com a distribuição das salas
feita pelo Centro de Seleção da UFG.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado da publicação da homologação de seu resultado, prorrogável por igual período no interesse e conveniência da Universidade do Estado do Amapá (UEAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário