Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeitura de Terra Nova do Norte (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Terra Nova do Norte, Estado de Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 01/2014, para contratação, por tempo determinado de 21 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 2.103,00 em regime de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
 
Ficam reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais 20% das vagas oferecidas, em cada perfil, desde que em condições de exercerem as atribuições exigidas para o desempenho das atividades da função.
 
Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Professor (Educação Infantil, Séries Iniciais, Linguagem/Códigos/Tecnologias, Educação Física, Ciências da Natureza/Matemática, Ciências Humanas e Magistério), Técnico Esportivo, Adjunto de Operações, Condutor de Veiculo Escolar, Vigia e Marceneiro.
 
As inscrições serão efetuadas até o dia 31 de janeiro de 2014, no horário das 07h30min às 11h00min, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Clóves Felício Vettoratto, n.º 101 - Centro - Terra Nova do Norte/MT.
 
O candidato no ato da inscrição deverá apresentar xérox do RG - documento de identidade, CPF - Cadastro de Pessoa Física e do comprovante de residência no nome do candidato ou Cônjuge (necessário Certidão de Casamento) nas inscrições para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
 
A prova está prevista para 08 de fevereiro de 2014, com início às 08h, na Escola Estadual Chapeuzinho Vermelho, situada à Rua São Pedro, n° 266, Bairro Centro, na cidade de Terra Nova do Norte – MT.
 
O gabarito será divulgado a partir das 08:00 do dia 10 de fevereiro de 2014, os quais serão publicados no mural da Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT e no site www.terranovadonorte.mt.gov.br.
 
O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 20 de janeiro de 2014, pág. 134 a 138.

Nenhum comentário:

Postar um comentário