Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Colorado do Oeste (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Colorado do Oeste, no Estado de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Saúde do Município - SEMUSA abriu processo seletivo nº. 001/2014. A seleção visa à contratação de 10 Médicos (Clínicos Gerais, Ortopedista, Cardiologista e Anestesista), em caráter temporário e de excepcional interesse público, para dar atendimento ao Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro Xavier.
 
Os aprovados receberão remuneração equivalente a R$ 8.000,00 para os profissionais que exercerem a carga horária de 40 horas semanais, e R$ 4.000,00 para os profissionais que exercerem a carga horária de 20 horas semanais.
 
Interessados deverão se inscrever de forma gratuita do dia 24 a 28 de fevereiro de 2014, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde– SEMUSA, localizada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro 4132, Centro, Colorado do Oeste/RO.
 
O processo seletivo consistirá de análise de títulos.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, havendo necessidade a critério da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA.
 
O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 12 de fevereiro de 2014, pág. 24 a 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário