Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Novo Santo Antônio (MT) prorroga inscrição

A Prefeitura de Novo Santo Antônio, no Estado do Mato Grosso, divulgou o edital nº. 001/2014, para realização de processo seletivo que objetiva prover 63 vagas de trabalho, sendo 49 imediatas e 14 para cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 12.803,31, por jornada de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais. São reservadas 10% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Cargos
Auxiliar de Educação Infantil, Agente Administrativo, Agente Ambiental, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife Escolar, Apoio Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista de Manutenção, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Mecânico de Veículos Leves, Médico, Motorista categoria B/D, Nutricionista, Professor de Informática, Professor II (superior), Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Vigia.
 
Inscrição
As  inscrições foram prorrogadas e serão realizadas gratuitamente até o dia 14 de fevereiro de 2014, no horário das 13h às 17h (somente nos dias úteis), nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. 29 de setembro, s/nº, Centro – Novo Santo Antônio/MT.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Cópia da Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado, bem como comprove que o candidato atende ao requisito de idade mínima de 18 anos;
  • Certificado de conclusão de escolaridade mínima exigida para o cargo pretendido;
  • Certificado de pós-graduação, mestrado e/ou doutorado nas áreas afins.
 
Prova
O certame será realizado por meio de prova objetiva, a ser aplicada na data provável de 21 de fevereiro de 2014, com início às 13h (horário local), na E.M.E.B. Nair Barbosa de Souza. O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado no dia 24 de fevereiro de 2014.
 
O resultado da prova objetiva será publicado no quadro de avisos da Prefeitura de Novo Santo Antônio e no site www.amm.org.br, a partir das 09h (horário local) do dia 28 de fevereiro de 2014.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 11 meses, a contar da data da publicação do decreto de homologação do resultado final, prorrogáveis por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 30 de janeiro de 2014, pág. 187 a 195. O edital 004 de prorrogação das inscrições foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 12 de fevereiro de 2014, pág. 265 a 267.

Nenhum comentário:

Postar um comentário