Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 25 de abril de 2014

IABAS - RJ realiza processo seletivo

O Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS), no Rio de Janeiro, por meio da Fundação Bio-Rio, abriu editais n°s 08, 09 e 10/2014 de processo seletivo, visando o provimento de 41 vagas, além da formação de cadastro reserva, no cargo de Agente Comunitário de Saúde para o Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF). A remuneração é de R$ 888.77, com benefícios de vale alimentação e insalubridade, em jornada semanal de 40 horas.

De acordo com os editais, essa função exige que o candidato possua o ensino médio completo e resida na área de abrangência da área em que pretende atuar.

Os interessados deverão efetuar a inscrição pelo site www.concursos.biorio.org.br, até 27 de abril de 2014. A taxa é de R$ 35,00.
 
Serão realizadas provas objetivas, prevista para ser aplicada na data provável de 04 de maio de 2014, em locais e horários a serem realizados. Também haverá entrevistas técnicas.

O certame terá validade por 01 ano, a partir da publicação da primeira classificação, com chances de serem prorrogados pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário