Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 25 de abril de 2014

Prefeitura de Divinópolis - MG lançou edital de processo seletivo

A Prefeitura de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou edital normativo nº. 007/2014 de processo seletivo, para a eventual contratação temporária de (2) Psicólogos e (1) Assistente Social, para atendimento a vítimas de agressores encaminhados pela Delegacia de Mulheres, aos CRAS e CREAS. Os aprovados receberão salários de até R$ 1.406,66 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.
 
O certame será realizado na cidade de Divinópolis e consistirá da avaliação de títulos e entrevista de caráter classificatório.
 
As inscrições serão realizadas nos dias 24 e 25 de abril de 2014, das 13h às 17h, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Av. Coronel Julio Ribeiro Gontijo, 370 – Esplanada, na cidade de Divinópolis/MG, no setor de Gestão de Trabalho.
 
Os candidatos serão classificados através da soma dos títulos.
 
A relação de classificados estará disponível na sede da Secretaria Municipal de Saúde e no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg a partir do dia 02 de maio de 2014.
 
O resultado final do processo seletivo será homologado pela Secretária Municipal de Saúde do Divinópolis e publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros divulgado na internet, no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 24 de abril de 2014, pág. 21 a 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário