Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 25 de abril de 2014

Prefeitura de Uruburetama - CE realiza processo seletivo

A Prefeitura de Uruburetama, no estado do Ceará, lançou edital n° 14/2014 de processo seletivo para provimentos de várias vagas nas funções de nível fundamental. O certame visa selecionar 15 candidatos para ocupar função pública de Agente Comunitário de Saúde – ACS e 15 para ocupar função pública de Agente de Combate à Endemias – ACE, além da formação de cadastro de reserva para a Secretaria de Saúde de Uruburetama-CE. O salário é de R$ 724,00 por carga horária de 40h semanais.
 
As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no www.esp.ce.gov.br, até 04 de maio de 2014. O custo da inscrição é de R$ 50,00.
 
A prova objetiva será aplicada na cidade de Uruburetama-CE, com duração de 04h (quatro horas), na data prevista de 25 de maio de 2014, às 9h.
 
O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.esp.ce.gov.br, 03 dias antes da data de realização da prova objetiva, para identificar o seu local de prova. O caderno da prova objetiva e o gabarito preliminar serão disponibilizados no sitio da ESP/CE www.esp.ce.gov.br.
 
O resultado final terá validade de 01 ano, para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário