Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeitura de Dobrada – SP abre vagas

A Prefeitura de Dobrada, em São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo regido pelo edital nº 001/2014. O objetivo é formar cadastro reserva para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, por salário mensal de até R$ 2.172,12, em jornada de 20 a 40 horas semanais.
 
Os interessados têm até 20 de abril de 2014 para efetivar a inscrição, a qual deve ser feita exclusivamente pela internet, no site www.visaoassessoria.com. A taxa é de R$ 30.
 
As provas objetivas estão previstas para acontecer provavelmente no dia 27 de abril de 2014, na E. E. Vereador Antônio Comar, localizada na Avenida Antonio Macek, 278, Dobrada/SP. No mesmo dia e local, logo após o encerramento das provas, acontecerá a sessão pública de correção das provas objetivas.
 
O presente Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2014, vedada a sua prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário