Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeitura de Mirim Doce - SC realiza processo seletivo

O prefeito do município de Mirim Doce, em Santa Catarina, disponibilizou os editais nº 02 e 03/2014, que estabelece as condições para realização de processo seletivo simplificado para contratação imediata temporária de 01 servidor e formação de cadastro reserva.
 
As oportunidades existentes são para as funções de Agente Comunitário de Saúde, Mecânico, Motorista, Telefonista e Agente Administrativo. A remuneração varia de R$ 747,09 a R$ 1.103,77, por jornada de 40 horas semanais.
 
De acordo com o edital, as inscrições serão gratuitas e realizadas até 30 de abril de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos dias úteis de atendimento ao público, nas dependências da Prefeitura Municipal de Mirim Doce, na Rua Alfredo Cordeiro, 220 - cidade de Mirim Doce - SC.
 
A prova escrita será realizada no Centro Educacional João Custódio Maciel, situado na localidade de Barra da Paleta, Mirim Doce – SC, provavelmente no dia 18 de maio de 2014. O gabarito das provas será publicado no dia 19 de maio de 2014, no mural oficial da prefeitura de Mirim Doce e na internet: www.mirimdoce.sc.gov.br, onde também estão disponíveis os editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário