Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeitura de Portalegre - RN abre vagas

Está publicado o edital, sob o número 003/2014, de processo seletivo para reforço no quadro da Prefeitura de Portalegre, no Estado do Rio Grande do Norte. A seleção é destinada a contratação por tempo determinado de 06 profissionais de nível superior, com remuneração de até R$ 7.650,00 mais gratificação, para carga horária de 20 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Médico - PSF, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Física e Engenheiro Civil.
 
A inscrição será feita na forma presencial na sede da Prefeitura de Portalegre, das 08h de 14 a 23 de abril de 2014, em dias úteis, com a necessidade de se apresentar os seguintes documentos:
  • Carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Comandos Militares, pelos Institutos de Identificação, pelos Corpos de Bombeiros Militares e por órgãos fiscalizadores (ordens, conselhos, etc.), contendo foto;
  • Passaporte;
  • Certificado de Reservista;
  • Carteira Nacional de Habilitação, contendo foto.
O processo seletivo simplificado será constituído de avaliação curricular.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, de 11 de abril de 2014, pág. 48 a 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário