Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de abril de 2014

Processo Seletivo Prefeitura de Campos do Jordão – SP

Por meio do edital nº 01/2014 de Processo Seletivo, a Prefeitura de Campos do Jordão, no estado de São Paulo, pretende contratar Agentes Comunitários de Saúde para atuarem nas Bases Operacionais e Administrativas das Unidades da Estratégia Saúde da Família – ESF e das Unidades Básicas de Saúde – UBS do Município. O salário é de R$ 724,00.
 
As inscrições já estão abertas, podendo ser efetuadas, pessoalmente, no período de 14 a 30 de abril de 2014, das 09h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração – Galeria Via Condotti, situado na Avenida Frei Orestes Girardi, nº 893 – Abernéssia, em Campos do Jordão – SP. A taxa de inscrição será equivalente a 1 Kg de alimento não perecível.
 
Os que tiverem suas inscrições homologadas serão selecionados através de uma Prova Objetiva, a ser aplicada na data provável de 11 de maio de 2014, em local e horário que serão informados após a homologação das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário