Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 13 de maio de 2014

Prefeitura de Nova Lacerda - MT promove concurso público

A Prefeitura de Nova Lacerda, no estado do Mato Grosso, lançou por meio do Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso, o novo edital de processo seletivo público para preencher 22 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os salários variam de acordo com o cargo desejado, abrangendo as faixas entre R$ 726,54 e R$ 1.774,03 mensais.

As chances são para cargos de Professor de Pedagogia, Assistente Social, Psicólogo, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Combate às Endemias, Motorista, Mecânico, Operador de Motoniveladora, Operador de Trator de Pneu, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Braçais, Eletricista de Energia Elétrica e Professor do Magistério.

As inscrições estarão abertas entre os dias 13 e 23 de maio de 2014 e devem ser realizadas presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal de Nova Lacerda - MT, das 7h às 11h e das 13h às 17h (exceto ao sábado, domingo e feriados). Endereço: Rua 16 de julho nº 815 Centro - Nova Lacerda.

As provas objetiva (para todos os cargos) e a prova prática (somente para os cargos Motorista Nível II, Operador de Motoniveladora e Operador de Trator de Pneu ) serão realizadas no dia 08 de junho de 2014, em locais a serem confirmados oportunamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário