Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de junho de 2014

Aberta seleção na Prefeitura de Penha - SC

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Penha está realizando processo seletivo (nº 01/2014), para admissão em caráter temporário de profissionais que possam atuar na Secretaria Municipal de Saúde. As oportunidades são para Técnicos de Enfermagem, Médico, Técnico em Saúde Bucal e Agente Comunitário de Saúde.
 
Ao todo, são 23 vagas ofertadas, todas para jornada de 40 horas semanais.
 
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.infinityprovas.com.br até o dia 18 de junho de 2014 e preencher o requerimento de inscrição. Caso o candidato queira alterar sua inscrição, o mesmo deverá entrar em contato através do e-mail contato@infinityprovas.com.br e solicitar a alteração.
 
A Secretaria Municipal de Saúde de Penha não cobrará taxa de inscrição.
 
A prova escrita será realizada no dia 22 de junho de 2014, com início às 09h00min e término às 12h00min. Os gabaritos serão disponibilizados via internet, no sítio de inscrição e nos locais previstos no edital no mesmo dia 22 de junho de 2014, após as 20 horas.
 
A lista de classificação homologada pelo Secretário Municipal de Saúde de Penha será publicada no dia 30 de junho de 2014.
 
Este processo seletivo terá validade de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário