Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de junho de 2014

FUNESA – SE contrata Professores

A Fundação Estadual de Saúde do Estado de Sergipe (FUNESA) publicou o edital nº 05/2014 de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 03 Professores que possam lecionar em cursos técnicos de Vigilância em Saúde, técnico em Enfermagem e Técnico em Prótese Dentária. Os interessados devem ter nível superior nas áreas indicadas em edital.
 
A remuneração será correspondente a R$ 18 a hora/aula.
 
As inscrições devem ser feitas pessoalmente, até 16 de junho de 2014, na Secretaria Acadêmica da FUNESA, situada na Travessa Basílio Rocha, nº 33, Bairro Getúlio Vargas, com formulário preenchido e documentos em cópia autenticada ou simples com a apresentação dos originais. O horário de atendimento será das 9h às 12 e das 14h às 20h.
 
Os candidatos serão selecionados por Análise de Curriculum, o que levará em consideração formação acadêmica, experiência em ensino,  atividades de atualização e experiência na área da saúde.
 
Será de um ano a validade do certame, com chances de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário