Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vagas para ACS na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, divulgou o edital nº 002/2014 para realização de processo seletivo visando ao preenchimento de vagas no cargo público de Agente Comunitário de Saúde, em caráter temporário. A avaliação se dará por meio de prova objetiva e prova de títulos. 
 
O requisito mínimo é o Ensino Fundamental e habitar na área de abrangência da Unidade de Saúde da Família a que concorrer a vaga. O salário será de R$ 826,83, para 40 horas semanais de serviço.
 
As inscrições ficarão abertas até 18 de junho de 2014, no horário das 8h às 15h, exceto sábados e domingos, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família, Praça dos Imigrantes, 20, bairro: Lagoinha, São Sebastião do Paraíso/MG. Os candidatos deverão estar munidos dos documentos listados abaixo e preencher a ficha de inscrição e a declaração de residência fornecidas no local:
 
- Xerox do Comprovante de Escolaridade ( Ensino Fundamental completo);

- Xerox do RG e CPF;

- Xerox do Comprovante de residência atual;

- Xerox da Certidão de Casamento ou Declaração/Contrato de União estável;

- Xerox da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;

- Ficha de inscrição ( fornecida no ato da inscrição);

- Declaração de comprovação do item 2.2.7 do edital ( fornecida no ato da inscrição );

- Declaração que reside na área ( fornecida no ato da inscrição).
 
Não será cobrada taxa de inscrição.
 
A realização da Prova Escrita Objetiva será no dia 25 de junho de 2014 das 19:00 às 21:00 horas, na Escola Municipal Campos do Amaral ( Rua Capitão de Pádua – 984 – Centro ). A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Coordenação Unidades de Saúde da Família, e divulgada no site da Prefeitura (www.ssparaiso.mg.gov.br) no link DOWNLOAD a partir do dia 24 de junho. 
 
Os interessados podem conferir o edital no site informado.
 
O prazo de validade do seletivo será de um ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário