Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prefeitura de São José do Xingu - MT abre vagas em seletivo

A Prefeitura de São José do Xingu, no estado do Mato Grosso, abriu as inscrições para o processo seletivo de edital nº 001/2014, que tem o objetivo de preencher 12 vagas por tempo determinado, em todos os níveis de escolaridade. A faixa salarial vai de R$ 720,00 a R$ 3.506,23, para o cumprimento de jornada laboral de até 40 horas semanais.
 
Cargos
Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Apoio Administrativo Educacional para Acompanhamento de Criança Portadora de necessidades especiais, Apoio Administrativo Educacional, Entrevistador do Programa Bolsa Família, Fiscal de Vigilância Sanitária, Orientador Social, Técnico de Laboratório, Nutricionista e Assistente Social.
 
Inscrições
As inscrições deverão ser efetuadas única e exclusivamente pela internet até o dia 24 de junho de 2014. O endereço eletrônico é  www.assepublica.com.br.
 
As inscrições presenciais serão feitas na Secretaria Municipal de Educação, Av. Mauro Pires Gomes, N° 41, Centro – São José do Xingu/MT.
 
Não haverá cobrança de taxa de inscrições.
 
Provas e contratação
A seleção se fará pela aplicação de provas escrita, prática e a análise de títulos, conforme o cargo pretendido. A prova escrita está prevista para 29 de junho de 2014.
 
Os candidatos habilitados e classificados serão contratados sob o Regime Jurídico Contratual Administrativo com vinculação previdenciária no INSS, observando o disposto no Estatuto dos servidores Municipais.
 
Os contratos para os aprovados que forem chamados imediatamente para assumir o cargo, terão validade 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período de acordo com as necessidades das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Ação Social. Os outros contratos respeitarão o prazo de validade do processo seletivo simplificado, que é de 12 meses a partir da data de homologação.
 
O edital encontra-se publicado no site de inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário