Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de junho de 2014

Saúde - DF abre concurso para Auxiliar Operacional

A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP-DF) divulgou o edital nº 01 – SEAP/SES-AOSD, com o propósito de prover vagas para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Diretos (AOSD, nível fundamental), no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde. O certame está sendo organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

Serão preenchidas 160 vagas de provimento imediato e 240 vagas para formação de cadastro de reserva no cargo, que faz parte da Carreira Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal. As áreas de atuação/especialidades com demanda de vagas são: Anatomia Patológica, Ortopedia e Gesso, Farmácia e Patologia Clínica. A remuneração inicial oferecida é de R$ 1.697,25, para o desempenho em jornada de 30 horas semanais. 

Inscrição e Provas
A inscrição custará R$ 34,00 e poderá ser feita exclusivamente pelo endereço do IADES (http://www.iades.com.br) em períodos diferenciados:

Para concorrer às especialidades AOSD Anatomia Patológica e Ortopedia e Gesso, as inscrições vão de 16 de junho e 13 de agosto de 2014;

No período entre 16 de junho e 28 de agosto de 2014, ocorrerão as inscrições para especialidades AOSD Farmácia (código 303) e Patologia Clínica.

Os candidatos serão selecionados por meio da aplicação de provas objetivas, a serem realizadas no Distrito Federal. Essas provas serão aplicadas na data provável de 28 de setembro de 2014, para a área de Anatomia Patológica e Ortopedia e Gesso e no dia 12 de outubro de 2014 para as especialidades de Farmácia e Patologia Clínica.

Os locais, datas e horários definitivos de aplicação das provas objetivas serão divulgados pelo IADES a partir de 18 de setembro e 2 de outubro de 2014, a depender da especialidade.

Confira o edital e outras atualizações: http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=22170168

Nenhum comentário:

Postar um comentário