Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 25 de julho de 2014

Centro de diagnóstico de Botafogo lança aplicativo gratuito para iPhone

www.gestaodelogisticahospitalar.blogspot.com
Reprodução
Pacientes podem pré-agendar exames, consultar laudos e obter informações sobre preparos e vacinas 

Para garantir mais praticidade aos pacientes, o Alta Excelência Diagnóstica, centro de diagnóstico localizado em Botafogo disponibilizou um aplicativo para iPhone com funcionalidades que vão desde informações e pré-agendamento de exames até geolocalização. Disponível na AppStore, o aplicativo permite o acesso completo à central de serviços do Alta. Dessa forma, este canal, oferece diversas facilidades. 

“Vivemos uma época em que a mobilidade é indispensável para garantir praticidade e otimização de tempo. Nós a incorporamos à realidade dos pacientes, “ destaca Dra. Cláudia Cohn, diretora. 

Além do acesso aos laudos, o aplicativo permite visualizar o histórico de exames do paciente, e até gráficos com a linha do tempo de um mesmo exame. O aplicativo conta também com todas as orientações sobre o preparo dos exames. 

“O aplicativo oferece, entre outras facilidades, consultas sobre as vacinas aplicadas nos filhos, pais e demais familiares”, explica a diretora. 

O calendário de vacinação para todas as idades permite cadastrar as vacinas que já foram tomadas. Sempre que as vacinas forem tomadas no Alta, o sistema confirma automaticamente na carteira de vacinação do paciente. 

Além disso, por meio do aplicativo os pacientes têm acesso rápido às redes sociais do Alta, como Facebook, Twitter, Youtube e Blog. Em breve, o aplicativo estará disponível em uma versão exclusiva para médicos. 

Priscila Pais 
Assessoria de Imprensa 
ppais@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário