Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeitura de Charrua - RS realiza processo seletivo

A Prefeitura de Charrua, no estado do Rio Grande do Sul, através da empresa Premier Concursos LTDA, vai realizar um processo seletivo para contratar, de imediato, 01 agente comunitário de saúde para atuar na zona rural do município. Candidatos que tenham o nível fundamental completo como grau de escolaridade podem se candidatar à vaga. Também haverá formação de cadastro reserva para o mesmo cargo, mas com atuação prevista para outras microáreas de Charrua.

Segundo o edital nº01/2014, onde foram publicadas as informações, os profissionais aprovados na seleção e que vierem a ser convocados receberão salário de R$ 837,76 e trabalharão 40 horas semanais.

As inscrições terão início no dia 28 de julho e poderão ser realizadas até o dia 10 de agosto de 2014, exclusivamente no site da organizadora: www.premierconcursos.com.br. A taxa é de R$ 35,00, a ser paga em agência bancária ou terminal de autoatendimento.

Aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE) serão destinadas 10% das vagas que surgirem, desde que as atividades laborais sejam compatíveis com a limitação a qual o candidato é portador. 

A prova escrita será aplicada em data, local e horário a serem divulgados no edital de homologação das inscrições, que será afixado no dia 18 de agosto de 2014, no painel de publicações da prefeitura e no endereço eletrônico da Premier.

A divulgação do gabarito oficial será feita a partir das 14h do primeiro dia útil após a realização das provas.

O processo seletivo será válido por 02 anos, contados a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a critério da Administração Municipal de Charrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário