Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de julho de 2014

Concurso Prefeitura de Granja - CE

Na cidade cearense de Granja, a Prefeitura lançou o edital 001/2014 de concurso público nº. 002/2014, destinado a selecionar 25 profissionais, além da formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível médio como escolaridade. O concurso será executado pela Consulpam e os salários oferecidos são de R$ 724,00, mais adicional de periculosidade.

Cargos: Agente Municipal de Trânsito e Agente da Guarda Municipal (Serviços Administrativos e Externos). Ficam  reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Inscrições
As  inscrições, no valor de R$ 80,00,  foram prorrogadas até 05 de agosto de 2014, no Polo de Convivência Social – Auditório Antônio Moreira Batista, Rua Dr. João Pessoa, s/n, Bairro Exposição, Granja – Ceará, as 8h às 12h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, ou no site www.consulpam.com.br.

Prova
O concurso constará de prova escrita, aptidão física, exame psicológico e títulos.

A prova escrita também passou por prorrogação e será realizada na data provável de 31 de agosto de 2014, no horário das 9h às 13h, em local a ser divulgado no site www.consulpam.com.br.

A data, local e horário das demais etapas do certame serão publicados por meio de edital de convocação com aviso no site www.consulpam.com.br.

Validade
A validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação do ato homologatório, prorrogável apenas uma vez pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário