Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de julho de 2014

Concurso Prefeitura de Ouro Preto - MG

A Prefeitura de Ouro Preto, no estado de Minas Gerais, lançou edital de processo seletivo n° 006/2014, com a finalidade de ocupar 61 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 12.300,00, por jornada de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

As oportunidades contemplam cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Combate a Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico do Trabalho, Médico Neurologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Dermatologista, Farmacêutico, Monitor de Oficina Terapêutica I, Médico, Odontólogo, Técnico em Prótese Dentária, Médico Plantonista Clínico, Médico Plantonista Pediatra, Psicólogo, Técnico em Análises Clínicas e Técnico em Enfermagem.

O período das inscrições será de 22 a 25 de julho de 2014, no site www.ouropreto.mg.gov.br.

As provas serão aplicadas provavelmente no dia 02 de agosto de 2014, com início às 9h00min e término às 11h00min. No dia 28 de Julho, a partir das 15h00min, a Gerência de Recursos Humanos tornará pública, através da fixação em mural da respectiva Gerência e no site oficial da Prefeitura (www.ouropreto.mg.gov.br), a relação nominal dos candidatos, os locais e as respectivas salas de prova.

O gabarito da prova será divulgado na Secretaria Municipal de Saúde, na Gerência de Recursos Humanos e através do site www.ouropreto.mg.gov.br, com data provável de 05 de agosto de 2014, com o resultado final a partir do dia 14 de agosto de 2014.
O certame terá validade de 01 ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para o cargo/lotação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário