Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeitura de Rolim de Moura - RO abre processo seletivo

A Prefeitura de Rolim de Moura, no Estado de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou o edital de chamamento público regido pelo nº 002/2014/SEMAD. O certame propõe 11 vagas para candidatos de nível superior, com salários que vão de R$ 2.121,78 a R$ 6.474,29, mais gratificações. 

Com oportunidades para os cargos de Médico Clinico Geral, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Psicólogo, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana. 

As inscrições serão aceitas no período de 22 a 24 de julho de 2014, as 07h30min às 13h30min, na Secretaria Municipal de Saúde, sito a Av: Natal nº 5562, Planalto, não será cobrado taxa de inscrição. 

Os candidatos serão avaliados através de análise de Curriculum Vitae, títulos e entrevista. 

A análise de Currículos e Títulos provavelmente acontecerá no dia 25 de julho de 2014, salientando que os títulos para serem analisados devem ser entregues no ato da inscrição. Já a entrevista ocorrerá na data provável de 31 de julho de 2014.

As informações sobre o concurso serão divulgadas no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura, na Av. João Pessoal nº 4478 – RO e também no site www.arom.org.br. 

O certame será válido pelo período de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário