Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeitura de Maraã - AM abre mais de 1.150 vagas

Com oferta de 1.159 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Maraã, no estado do Amazonas, lançou edital normativo para realização de processo seletivo n° 02/2014. A carga horária dos futuros contratados será de 20, 30 ou 40 horas semanais, por salários que variam entre R$ 724,00 e R$ 6.500,00. Do total de vagas, 5% serão reservados para os portadores de deficiência.

Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 31 de julho de 2014, das 8h às 17h, de segunda a sexta feira, nas secretarias de Educação, Administração ou de Assistência Social do município, ou ainda no Centro de Referência da Família/CRAS, na Avenida Castelo Branco n. 110, Centro, Maraã. Os candidatos que não residem em Maraã podem se inscrever na representação do Município em Manaus, situada na Rua B, nº 688, Conjunto Parque Dez de Novembro/Shangrilá - Manaus/AM.

Cargos
Nível superior: enfermeiro, dentista, bioquímico farmacêutico, professor II (lotados na sede e na zona rural), pedagogo, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta e médico;

Nível médio: motorista fluvial, técnico em enfermagem, motorista "B", mecânico de máquina pesada, agente administrativo, digitador, guarda endemias, microscopista, recepcionista, técnico contábil, técnico em produção pesqueira, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia, técnico em saneamento ambiental, fiscal florestal, guarda florestal, auxiliar de vigilância epidemiológica e fiscal de vigilância sanitária;

Nível fundamental: auxiliar de serviços gerais (lotados na sede e na zona rural), gari, merendeira, vigia, agente comunitário de saúde, office boy, agente de segurança, monitor de creche, técnico em saúde bucal, auxiliar de patologia clínica, auxiliar de radiologia e costureira.

Da Seleção
O certame será realizado em 02 (duas) etapas:

1ª Fase: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Fase: entrevista pessoal, de caráter classificatório.

O resultado final será ratificado pelo Chefe do Poder Executivo e publicado no Diário Oficial dos Municípios, meios de comunicação do Município e Jornal de circulação do Estado, do qual posteriormente os aprovados serão convocados para apresentação de documentos para a contratação durante prazo de vigência deste processo seletivo.

Validade
O certame será válido pelo prazo de seis meses, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado a critério da Administração até a efetiva realização do concurso público.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 09 de julho, páginas 31 e 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário