Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeitura de Denise - MT promove processo seletivo

A Prefeitura de Denise, Estado do Mato Grosso, tornou público o edital de processo seletivo regido pelo nº 001/2014. Com oportunidades para candidatos de nível fundamental, o certame oferece 20 vagas, por remuneração de R$ 1.014,00, em carga horária de 40 horas semanais.

As demandas são para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias.

As inscrições serão aceitas através do site www.acpi.com.br, no período de 19 de agosto a 04 de setembro de 2014 e também podem ser feitas na sede da Prefeitura, situada na Praça Brasília, nº 111, centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrado taxa de inscrição.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 14 de setembro 2014, das 08 às 11h, em local a ser informado no site www.acpi.com.br.

Haverá também prova de títulos, que devem ser entregues no período de inscrições.

A execução do certame está sob a responsabilidade da ACPI – Assessoria, Consultoria, Planejamento & Informática Ltda.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, a contar da data da publicação do seu resultado e homologação final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário