Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeitura de Imbituba - SC abre vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, lançou o edital PMI/CERSP/PSS/Nº 16/2014, informando sobre a realização de processo seletivo por títulos, destinado a reserva técnica para preenchimento temporário no cargo de Psicólogo. A remuneração pode chegar a R$ 1.667,21, com carga horária de 40 horas semanais.

A inscrição será recebida até o dia 29 de agosto de 2014, no horário das 13h às 19h, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, situada na Rua Ernani Cotrin, n° 601, Centro, Imbituba, Santa Catarina e/ou via SEDEX postado no período das inscrições.

O certame será realizado por meio de análise de títulos, a serem apresentados em cópias autenticadas ou cópia e original para conferência pelos membros da CERSP. Vale ressaltar que o documento entregue para efeito de avaliação não será devolvido.

O resultado parcial será divulgado a partir do dia 02 de setembro de 2014, no site www.imbituba.sc.gov.br.

A validade do processo seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2014.

O edital encontra-se publicado no site www.imbituba.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário