Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeitura de São Gotardo - MG anuncia processo seletivo

Foi divulgado edital 002/2014 de processo seletivo da Prefeitura de São Gotardo, no estado de Minas Gerais. O certame oferta 29 vagas em 05 cargos de níveis fundamental, médio e superior, para o exercício de atividades no âmbito da Estratégia de Saúde da Família - ESF.

As chances são para os empregos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal, Dentista, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.

As inscrições serão realizadas na Sede da Prefeitura Municipal de São Gotardo/MG, localizada na Rua Professora Maria Coeli Franco, nº 13, no setor de recursos humanos, no horário de 08h às 11h e de 13h às 17h, entre os dias 04 e 05 de setembro de 2014.

O certame será constituído de avaliação curricular para todos os cargos, sendo acrescido de curso introdutório de formação para Agente Comunitário de Saúde. A validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O edital foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios de Minas Gerais do dia 26 de agosto de 2014,  pág: 96 e 97.

Nenhum comentário:

Postar um comentário