Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Concurso SESACRE 2014

A Secretaria de Saúde do Estado do Acre (SESACRE) divulgou o edital de processo seletivo nº SGA/ SESACRE Nº 003 /2014, visando o provimento de 67 funções de Médico, para atuação nos municípios de Rio Branco, Sena Madureira, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo e Jordão.

Os aprovados atuarão em jornada de trabalho de 30 horas semanais e receberão salários de até R$ 8.160,00. Das vagas existentes, 5% serão destinadas para deficientes físicos.

As inscrições ocorrerão gratuitamente nos dias 04, 08 e 09 de setembro, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, na Secretaria de Estado de Saúde, situada à Rua Benjamim Constant, nº 830, Centro, Rio Branco - Cep 69.908-52, na Central de Atendimento ao Usuário e na - Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, Rua Leopoldo de Bulhões nº 216, Bairro Alumínio, Cruzeiro do Sul.

O processo seletivo será constituído de análise curricular e entrevista.

A entrevista será realizada em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação, que será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, (www.diario.ac.gov.br) e corresponderá a 40 pontos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado do Acre, edição de 1º de setembro de 2014, pág. 49 a 52.

Nenhum comentário:

Postar um comentário