Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Prefeitura de Vitória - ES abre seletivo para o nível fundamental

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração – SEMAD, abriu edital n° 014/2014 de processo seletivo, para contratação temporária de 50 profissionais que possam ocupar a função de guarda-vidas (nível fundamental). O salário dos selecionados é de R$ 873,78, mais vale alimentação, por carga horária de 200 horas mensais.

A inscrição será realizada exclusivamente pela internet, no site www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos, a partir das 08h de 05 de setembro até 10 de setembro de 2014.

O candidato deverá comparecer no Posto de atendimento (Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Administração, situado no Palácio Municipal – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira), munido do comprovante de pedido de inscrição em processo seletivo, juntamente com a documentação comprobatória em ENVELOPE LACRADO, nos dias 15 e/ou 16 de setembro de 2014, das 09h às 17h.

O processo seletivo será realizado em três etapas:

1ª – Avaliação das Inscrições (análise dos documentos entregues no envelope) Eliminatório;

2ª – Teste de Aptidão Física – TAF - Eliminatório e Classificatório;

3ª – Curso de Formação - Eliminatório e Classificatório.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário