Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Prefeitura de Paulo Lopes - SC publica edital de processo seletivo

Publicado o edital nº. 002/2014 para a realização de processo seletivo da Prefeitura de Paulo Lopes, no estado de Santa Catarina. Serão admitidos em caráter temporário e de excepcional interesse público, profissionais aos cargos de Psicólogo e Assistente Social. Os salários podem chegar a R$ 1.824,34 em regime de trabalho de 30 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar-se à Secretaria de Assistente Social do Município, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 09 de setembro de 2014 a 02 de outubro de 2014. Não será cobrado taxa de inscrição.

Os candidatos serão submetidos a provas escritas e títulos/tempo de serviços.

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 19 de outubro de 2014, com início às 09h e término às 12h, na Escola Básica Avani da Silva Santos, localizada a Rua Henrique Bernardes, sn° – Freitas – Paulo Lopes/SC.

Os gabaritos serão disponibilizados via internet, no site www.paulolopes.sc.gov.br, a partir do dia 20 de outubro de 2014 (provisório).
O processo seletivo terá validade de 1 ano e/ou até a realização do concurso público para a efetivação do cargo.

O Edital encontra-se publicado no site www.paulolopes.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário